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Governança Corporativa


Este conjunto de sistemas tem como objetivo principal auxiliar na Governança Corporativa da Entidade, visando controlar os processos, políticas, leis, regulamentos e instituições que regulam a maneira como a Entidade deve ser administrada.

O sistema foi desenvolvido se preocupando em garantir a aderência dos envolvidos com a Entidade a códigos de conduta pré-acordados, através de mecanismos que tentam reduzir ou eliminar os conflitos de interesse e as quebras do dever fiduciário.

O impacto deste conjunto de sistemas resulta na maximização da eficiência econômica e do valor agregado para os participantes.

Gestão Tecnológica Automatizada


Este conjunto de sistemas une todas as ferramentas de gestão necessárias para um controle seguro e eficiente de planos de seguridade, possibilitando, no âmbito da Internet, níveis superiores de abrangência, interatividade e segurança. Sua arquitetura inovadora favorece a subdivisão do sistema nas camadas de segurança, apresentação, negócios e dados.

Isto possibilita a manutenção e ampliação individual de cada uma destas camadas de acordo com suas necessidades. Muito mais do que a implementação de uma nova plataforma tecnológica, este conjunto de sistemas agrega um longo processo de estudo que visa a reengenharia do Modelo de Gestão proposto para as Entidades de Previdência Complementar, visando torná-lo cada vez mais transparente, eficiente e produtivo.

Características
  • Acesso às informações através da utilização de logins e senhas criptografados, específicos para cada perfil de usuário.
  • Visualização de relatórios e gráficos gerenciais on-line e em documentos nos formatos Excel, Word, PDF e HTML.
  • Acompanhamento dos processos e atividades relacionadas a cada módulo da Área de Seguridade em tempo real, via Web.
  • Transações realizadas via Web, tais como solicitações de benefícios, alteração de cadastro, solução de divergências, etc.
  • Painéis de consistência e controle das informações percorrendo todos os dados do cadastro, os processos de arrecadação, os pagamentos de benefícios e o controle de cotas.
  • "Cross-checking" dos saldos das contas do Previdência.net em relação aos saldos do Contabilidade.net.

Regras de Consistência de Dados

As regras de consistência são utilizadas para o gerenciamento das operações e processos, abrangendo todos os módulos, tais como cadastro, valores arrecadados, pagamentos realizados, consistência dos saldos com a Contabilidade, etc., proporcionando, assim, maior controle dos processos realizados. São exemplos de regras do processo do módulo de Cadastro:

  • Consistência no cadastro das pessoas físicas e jurídicas;
  • Consistência dos dados pessoais dos participantes e vínculos salariais;
  • Validação dos CPFs;
  • CPFs duplicados;
  • Validação dos dados bancários, de acordo com a FEBRABAN;
  • Validação dos endereços: CEPs corroborados com a base de dados dos Correios;
  • Consistência nos saldos e salários dos participantes.